Publicado em

Dicas e métodos rápidos de aumento de seios funcionam?

Ter os seios pequenos é algo que mexe muito com a autoestima da mulher. Devido aos altos padrões de beleza nos dias de hoje, a mulher acaba se sentindo diminuída perante ás que não tem esse problema e podem mostrar um belo busto em uma festa, piscina e outros. Muitas cogitam inclusive, usar próteses de silicone para resolver seu problema.

Uma vez vi uma reportagem até estranha sobre seios caídos, nesse caso. Algumas mulheres estavam fazendo uso de uma cola para seios. Isso mesmo! Uma cola para manter os seios firmes e na posição correta. Parece piada, mas não é. Não sei qual a idéia dos produtores deste artefato mas imagine o namorado ou ficando vendo aquela cena na hora do sexo. Como explicar uma coisa dessas, mas enfim…

Algumas soluções têm surgido como o creme para aumentar seios , e as pílulas que prometem aumentar os seios de uma forma considerável, o que tem deixado algumas adeptas bem felizes, por sinal.

Não fiquem mal meninas, pois pensando nisso, hoje nós separamos uma lista de dicas matadoras para você começar a usar ainda hoje e em pouco começar a ver, com os próprios olhos, o efeito de crescimento em seu busto.

Você sabia que existem alimentos específicos que podem ajudar no aumento dos seios? Sim, eles têm por premissa que serem ricos em estrogênio. Dica: Quando estiver trabalhando este tipo de dieta, evita qualquer consumo de cafeína e derivados deles, como chá, café preto, etc., pois eles anulam a ação do estrogênio.

Sementes de linhaça são uma ótima opção para este tipo de dieta, coma uma porção diariamente e comece a ver os resultados.

Soja, a soja deve ser consumida na forma de leite, um copo por dia, apesar de não possuir tanto estrogênio quanto o antecessor, pode ainda assim ser um grande aliado no aumento da mama.

Tofu, é uma ótima opção por ser o terceiro alimento no mundo com a maior concentração de estrogênio.

Seguindo uma dieta como essa, com toda certeza você colherá os benefícios e poderá em breve desfilar mostrando seios maiores e não se sentirá mais triste como antes.

Veja aqui uma reportagem que aborda em detalhes esse assunto.