VAREJO DO SEGMENTO FARMACÊUTICO

Para ingressar no Programa, o estabelecimento interessado deverá acessar a página da Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br/farmaciapopular), onde irá efetuar o seu pré-cadastro e, em seguida, seu cadastro on line. Após concluído o cadastro eletrônico, o responsável legal da empresa deverá comparecer a uma agência da CEF de sua preferência para entregar documentação previamente solicitada por e-mail. Após validação da CEF, a empresa deverá encaminhar à SCTIE Requerimento e Termo de Adesão – RTA assinado na agência, subscrito pelo proprietário, dirigente ou mandatário com poderes bastantes para firmá-lo. Os demais documentos: Alvará Sanitário, Comprovante de Responsável Técnico, Original de Cupom Fiscal e Autorização de Emissor de Cupom Fiscal emitida pela Secretaria de Fazenda Estadual serão entregues na própria agência bancária.

Não havendo restrições nem pendências quanto à documentação exigida, o prazo é de até 90 dias para que as farmácias privadas e drogarias comerciais sejam devidamente credenciadas no Programa “Aqui Tem Farmácia Popular.

A empresa acompanha o processo no sítio www.caixa.gov.br/farmaciapopular- Link SIFAP, utilizando como login o número do PIS e a senha feita na CEF. Em caso de dúvidas, usar a Central de atendimento da CEF 0800 7260104, Opção 9 e, em seguida, 3. Ou, ainda, o e-mail .

Download das peças publicitárias

MANUAL DE ORIENTAÇÕES ÀS FARMÁCIAS E DROGARIAS CREDENCIADAS

 

MANUAL DE APLICAÇÃO DA MARCA DO FARMÁCIA POPULAR