A pele propensa à acne no rosto pode ser um pesadelo. Você já se sentiu tão frustrado que não importa o quão bem você come, o que você usa e o que você toma, parece ter uma mente própria? Isso ocorre porque a pele é um órgão único, que requer simplicidade e consistência de ação para que ela finalmente seja esclarecida.
Logo muitos artigos e livros foram escritos e muitas loções e poções foram criadas para resolver esse problema. Estou aqui para ensinar-lhe como verdadeiramente limpar a sua pele de uma vez por todas.
Por que a acne no rosto é tão comum? O que Causa ?
Contents
A acne no rosto é causada por uma glândula de óleo estimulada que se infectou. O que mais estimula as glândulas de óleo? E por que eles se infectam? A produção excessiva de óleo pode ser causada por hormônios, função adrenal, função hepática e digestiva e dieta.
A pele só vai usar os óleos que você come na sua dieta. É importante que você coma apenas óleos vegetais mais leves, para que eles fluam livremente através das glândulas sebáceas e descongelem o que os está bloqueando.
Para uma pele perfeita, você precisa cuidar e dar muita atenção.
A princípio manter a pele lisa e livre de acne pode ser uma tarefa desafiadora. Junto com a pele propensa a acne, outro pesadelo que as pessoas freqüentemente enfrentam é ter pele oleosa. Muitas vezes, é considerado tão problemático quanto a acne.
Na verdade, também ajuda a erupção de espinhas. A causa genuína da pele oleosa depende da composição genética, no entanto, existem várias maneiras de resolver esse problema. Comer bem é um delas. A alimentação desempenha um papel importante em cuidar da nossa pele.
De fato as glândulas supra-renais são estimuladas, cria uma resposta ao estresse no corpo. Isso faz com que as glândulas de óleo fluam excessivamente e também aquecem a temperatura do corpo, irritando a pele sensível.
Qualquer vermelhidão, manchas ou manchas sugerem um tipo de pele sensível e uma condição “quente” de acordo com a medicina tradicional chinesa.
Como a alimentação afeta a pele?
As evidências atuais indicam que o consumo de carboidratos, está mais intimamente ligado ao aumento da incidência e gravidade da acne do que qualquer outro fator que tenha sido estudado.
Escolha os carboidratos certos: grãos refinados e farinha branca em pães, massas podem causar um aumento rápido no açúcar no sangue, o que pode contribuir para a acne. Por outro lado, comer alimentos com baixo índice glicêmico pode melhorar sua pele . Coma quinoa, arroz integral, cevada e batata-doce para satisfazer seus desejos de carboidratos sem agravar sua pele.
A acne no rosto se desenvolve quando os poros ficam entupidos com células mortas da pele, bactérias ou ambos.
Esse entupimento também ocorre quando o corpo produz muito sebo, um óleo que impede a pele de secar.
Assim poros obstruídos podem levar à inflamação e causar a formação de espinhas e outros tipos de lesões.
Omitir os alimentos e substâncias congestionantes e estimulantes da sua dieta é desintoxicante para o seu sistema. Incentiva uma melhor digestão, eliminação e a pele ficará mais lisa.
Agora precisamos incluir alimentos que sejam encorajadores para a cura da pele.
ÁGUA
O corpo precisa de muita água para hidratar e apoiar a função corporal e o metabolismo. No entanto, para limpar a pele, você precisa apenas de 6 a 8 copos em média por dia.
Quando muita água é consumida, sobrecarrega os rins e libera as tão necessárias vitaminas solúveis em água, ou seja, o grupo B e a vitamina C.
sobretudo um passo importante no processo de desintoxicação da pele é incluir sucos detox todas as manhãs para estimular a função do fígado e hidratar o corpo.
Com efeitos cada dia mais positivos contra a acne no rosto, a dieta detox vem ajudando com um mix de variadas receitas que você vai poder nutrir o seu corpo para melhorar a digestão e eliminação de gorduras.
Use os produtos de cuidados da pele corretos
Trate sua pele com cuidado e evite todos os sabonetes duros, limpador de espuma, cascas e esfoliantes. Escolha uma linha de tratamento de pele natural e leve, com pH equilibrado e evite hidratar à noite. Deixe a sua pele respirar e estabilize as secreções de umidade e evite o excesso de cozimento e a natação em água com cloro.