Posted on

Acne no rosto – causas e a melhor solução

A pele propensa à acne no rosto pode ser um pesadelo. Você já se sentiu tão frustrado que não importa o quão bem você come, o que você usa e o que você toma, parece ter uma mente própria? Isso ocorre porque a pele é um órgão único, que requer simplicidade e consistência de ação para que ela finalmente seja esclarecida.

Logo muitos artigos e livros foram escritos e muitas loções e poções foram criadas para resolver esse problema. Estou aqui para ensinar-lhe como verdadeiramente limpar a sua pele de uma vez por todas.

Por que a acne no rosto é tão comum? O que Causa ?

A acne no rosto é causada por uma glândula de óleo estimulada que se infectou. O que mais estimula as glândulas de óleo? E por que eles se infectam? A produção excessiva de óleo pode ser causada por hormônios, função adrenal, função hepática e digestiva e dieta.

A pele só vai usar os óleos que você come na sua dieta. É importante que você coma apenas óleos vegetais mais leves, para que eles fluam livremente através das glândulas sebáceas e descongelem o que os está bloqueando.

Para uma pele perfeita, você precisa cuidar e dar muita atenção.

A princípio manter a pele lisa e livre de acne pode ser uma tarefa desafiadora. Junto com a pele propensa a acne, outro pesadelo que as pessoas freqüentemente enfrentam é ter pele oleosa. Muitas vezes, é considerado tão problemático quanto a acne.

Na verdade, também ajuda a erupção de espinhas. A causa genuína da pele oleosa depende da composição genética, no entanto, existem várias maneiras de resolver esse problema. Comer bem é um delas. A alimentação desempenha um papel importante em cuidar da nossa pele.

De fato as glândulas supra-renais são estimuladas, cria uma resposta ao estresse no corpo. Isso faz com que as glândulas de óleo fluam excessivamente e também aquecem a temperatura do corpo, irritando a pele sensível.

Qualquer vermelhidão, manchas ou manchas sugerem um tipo de pele sensível e uma condição “quente” de acordo com a medicina tradicional chinesa.

Como a alimentação afeta a pele?

As evidências atuais indicam que o consumo de carboidratos, está mais intimamente ligado ao aumento da incidência e gravidade da acne do que qualquer outro fator que tenha sido estudado.

Escolha os carboidratos certos: grãos refinados e farinha branca em pães, massas podem causar um aumento rápido no açúcar no sangue, o que pode contribuir para a acne. Por outro lado, comer alimentos com baixo índice glicêmico pode melhorar sua pele . Coma quinoa, arroz integral, cevada e batata-doce para satisfazer seus desejos de carboidratos sem agravar sua pele.

A acne no rosto se desenvolve quando os poros ficam entupidos com células mortas da pele, bactérias ou ambos.

Esse entupimento também ocorre quando o corpo produz muito sebo, um óleo que impede a pele de secar.

Assim poros obstruídos podem levar à inflamação e causar a formação de espinhas e outros tipos de lesões.

Omitir os alimentos e substâncias congestionantes e estimulantes da sua dieta é desintoxicante para o seu sistema. Incentiva uma melhor digestão, eliminação e a pele ficará mais lisa.

Agora precisamos incluir alimentos que sejam encorajadores para a cura da pele.

ÁGUA

O corpo precisa de muita água para hidratar e apoiar a função corporal e o metabolismo. No entanto, para limpar a pele, você precisa apenas de 6 a 8 copos em média por dia.

Quando muita água é consumida, sobrecarrega os rins e libera as tão necessárias vitaminas solúveis em água, ou seja, o grupo B e a vitamina C.

sobretudo um passo importante no processo de desintoxicação da pele é incluir sucos detox todas as manhãs para estimular a função do fígado e hidratar o corpo.

Com efeitos cada dia mais positivos contra a acne no rosto, a dieta detox vem ajudando com um mix de variadas receitas que você vai poder nutrir o seu corpo para melhorar a digestão e eliminação de gorduras.

Use os produtos de cuidados da pele corretos

Trate sua pele com cuidado e evite todos os sabonetes duros, limpador de espuma, cascas e esfoliantes. Escolha uma linha de tratamento de pele natural e leve, com pH equilibrado e evite hidratar à noite. Deixe a sua pele respirar e estabilize as secreções de umidade e evite o excesso de cozimento e a natação em água com cloro.